6 simples passos para se tornar uma pessoa matutina

[az_blank_divider][az_column_text]”Se me perguntarem qual o hábito mais importante que uma pessoa deve adotar, vou responder: acordar cedo. Não pelo fato de que acordar cedo seja algo benéfico em si. Mas uma pessoa que é capaz de vencer a manhã, certamente vencerá o resto do dia.

O velho ditado não mente: Deus ajuda quem cedo madruga!

Ainda que isso seja tão importante, existem milhares de pessoas que insistem em achar que são mais produtivas durante a noite. Isso pode até ser verdade, mas seja honesto: você realmente está produzindo algo a noite? Ou fica só na televisão e facebook?

Se você é como a maioria das pessoas que dizem que são noturnas, então escolheu a segunda opção. Mas não se preocupe, com certeza você não é o único. Na verdade, existe esse conceito errado de que acordar cedo é um dom que se adquire ao nascer. A realidade é que não é um dom, mas um hábito que pode ser treinado por qualquer um.

Confira a seguir o vídeo no qual eu mostro que você consegue sim se tornar uma pessoa matutina (mesmo achando que é impossível). É mais fácil do que você imagina:”

[/az_column_text]